Médicos do Mundo - MdM
Avenida de Ceuta (Sul), Lote- 4, Loja-1
213619520

Médicos do Mundo é uma Organização Não Governamental (ONG) de ajuda humanitária e cooperação para o desenvolvimento, sem fins lucrativos, filiação partidária ou religiosa. A prestação de cuidados globais de saúde é o pilar da sua acção, sob o lema «Lutamos contra todas as doenças, até mesmo a injustiça…».

Desenvolvemos projectos na área da Saúde, em contexto nacional e internacional. O trabalho assenta no direito fundamental de todos os seres humanos terem acesso a cuidados de saúde, independentemente da nacionalidade, religião, ideologia, raça ou possibilidades económicas. Em Portugal, a MdM desenvolve actualmente 15 projectos em áreas de intervenção tão diversas como: - VIH/SIDA,  Doenças Crónicas/ Debilitantes, Saúde Mental. Falta de Acesso a Cuidados de Saúde, Apoio Psicossocial, Redução de Riscos e Minimização de Danos, Exclusão Social

Esta intervenção é levada a cabo gratuitamente junto de 6.500 pessoas pertencentes a comunidades vulneráveis, populações isoladas e/ou populações em risco de exclusão social.