Saúde em Português
Avenida Elísio de Moura, nº 417, 1º E
3030-183, Coimbra
(+351) 239702723

A Saúde em Português é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento e uma Instituição Particular de Solidariedade Social com sede internacional em Coimbra. Fundada em 1993, já abrangeu beneficiários/as na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa e em territórios de conflito, guerra e catástrofe, tais como: Angola, Argentina, Brasil, Cabo Verde, Cuba, Etiópia, Guiné-Bissau, Goa /Índia, Macau/Cantão/China, Moçambique, Portugal, Tailândia, Timor, São Tomé e Príncipe, Sri Lanka, Haiti, Filipinas e Tunísia.

A Saúde em Português conduz a sua acção para promover a saúde a integração social e comunitária com vista ao desenvolvimento integral do ser humano, respeitando e assegurando os seus direitos e liberdades fundamentais. Para realização desta missão desenvolve projectos de Cooperação para o Desenvolvimento, de Ajuda Humanitária e de Emergência, Projectos de Sensibilização, Intervenção e Integração Social e Comunitária em benefício das populações mais vulneráveis e em risco.