SOLSEF - Sol Sem Fronteiras
Rua de Santo Amaro à Estrela, 43, 4º Andar

Sol sem Fronteiras

Sol Sem Fronteiras (Solsef) é uma ONGD nascida em 1993. Promove o desenvolvimento integral dos jovens lusófonos, proporcionando-lhes o acesso a cuidados de saúde, educação e também o desenvolvimento humano e económico das suas comunidades. Para cumprir esta missão desenvolve projectos sustentáveis nos países lusófonos, em parceria com os missionários, contando com a participação de jovens com formação e preparação adequadas. Também intervém activamente na sensibilização da juventude Portuguesa para a solidariedade potenciando o voluntariado, intercâmbio e formação entre jovens. É uma associação de inspiração cristã, nascida a partir da iniciativa do Movimento dos Jovens sem Fronteiras (movimento juvenil dos Missionários do Espírito Santo). O seu agente prioritário são os jovens, não deixando de incluir a participação e colaboração de todas as pessoas com sensibilidade para a solidariedade sem fronteiras, independentemente da sua idade e condição social ou religiosa.