Health4Moz - Health for Mozambican Children and Families
Rua Francisco Sá Carneiro, N.º142, 5.º Esq
4450-676, Leça da Palmeira

A Health4Moz é uma Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento (O.N.G.D.) e tem como objectivo a concepção, execução e apoio de programas e projectos de cooperação para o desenvolvimento e de assistência humanitária em Moçambique nas áreas da saúde, incluindo educação, assistência médica, medicamentosa e alimentar.

A Health4Moz tem colaborado com Moçambique na formação pré- e pós-graduada, no âmbito da saúde. A colaboração na formação pré-graduada teve início com a Universidade Lúrio – Nampula e de momento decorre nos 3 grandes polos universitários do país: Nampula, Beira e Maputo. A formação pós-graduada tem uma abrangência nacional e tem sido desenvolvida em colaboração com o Ministério da Saúde de Moçambique (MISAU) e com a Ordem dos Médicos de Moçambique (OrMM). De referir que, com esta última, a Health4MOZ assinou Protocolo em 2016 (em conjunto com a Ordem dos Médicos de Portugal), que lhe atribui um papel determinante como parceiro na formação pós-graduada de profissionais de​ todo​ o​ país.